segunda-feira, junho 23, 2008

Until The End Of The World

Após a grande entrada em 2005 ao chegar a Tomar, decidi ir para Lisboa recuperar a minha vida…ainda antes de ir passar a passagem de ano à Figueira já havia falado com o meu Médico de Família, o Dr Vítor Moreira que em Janeiro pretendia regressar ao trabalho…ele disse-me “Luís tem calma, em Fevereiro já vais trabalhar”.
Tratei de fazer as malas e na quarta feira dia 5 de Janeiro peguei no carro e fui para Lisboa.
Quando cheguei já tinha o meu irmão a viver comigo e com o meu grande Amigo Bruno Silva. Nessa primeira noite em Lisboa idealizei uma nova disposição para o meu quarto, que o meu Irmão e o Bruno me ajudaram a concretizar, não queria ter nada que me fizesse lembrar o passado, queria iniciar uma nova vida…
Aproveitei os dias seguintes para tratar de alguns assuntos, o primeiro foi ir falar com a Joana Caetano da Select a informá-la que em Fevereiro já ia regressar ao trabalho e que gostaria de ir para a equipa de Acesso Directo…pois era lá que se encontravam algumas das pessoas que me eram mais próximas…ela disse-me que ia ver se isso seria possível, dizendo-me para passar lá no dia seguinte…
Fui também ao hospital de Santa Maria marcar uma consulta para a minha Fisiatra a Dra Teresa Matias, de forma a retomar a fisioterapia e a terapia Ocupacional o quanto antes…consegui consulta para o início da semana seguinte.
Na sexta de manhã voltei a ir falar com a Joana como combinado, Eu estava um pouco ansioso…a Joana disse-me que Eu iria para a equipa de Acesso Indirecto e mostrou-me um e-mail que ela recebeu do responsável da Área…o Luís Lucas, que dizia o seguinte “o Luís virá para a equipa de Acesso Indirecto porque nunca deixou de fazer parte dela…”, perante estas palavras Eu não podia recusar o meu ingresso na Equipa de Activações de Acesso Indirecto…

Nesse fim de semana combinei um café com a minha “mana” no “Peter” da Expo, para pormos a conversa em dia…
Eu já não via a Sónia à muito, as saudades eram mais que muitas!!!
Nós íamos mantendo contacto, mandávamos sms’s ou ligávamos um ao outro, mas nunca mais tínhamos estado juntos, já sentia imensas saudades das conversas que tínhamos nos nossos break’s no trabalho…
Foi uma noite em que estivemos só em locais calmos onde pudéssemos estar a conversar tranquilamente…confesso que nunca tinha escutado tantos elogios na minha vida…recordo-me de lhe dizer “miga já chega de elogios, senão tenho que ir buscar um lençol para enxugar esta baba toda!”, nunca tinha imaginado que tivesse marcado tanto as pessoas que me rodeavam, sobretudo as mais próximas…
Ela já sabia que Eu e a Lita tínhamos terminado, neste momento mais “delicado” da minha vida, ela deu-me um apoio extraordinário!!!

Sem comentários: