segunda-feira, junho 02, 2008

I Fall Down

Ao chegar à Beberriqueira aguardava-me umas belas sardinhas assadas pela minha avó Ana. Recordo-me que quando recuperei a consciência e me perguntaram o que é que eu comer queria comer, Eu respondi Sardinhas assadas! Era algo com que Eu andava com vontade de comer antes de ter a rotura do Aneurisma, pois nos Santos Populares não tinha comido!
No dia seguinte, quis ir cortar o cabelo…ficou quase rapado a meu pedido, porque no processo de embolização levei alguma radiação que me fez cair o cabelo do meu lado direito por cima da orelha e na parte de trás sobre o lado direito…ao passar a mão sobre aquela parte parecia q estava a passar a mão pela cabeça de um bebé…



Eu como morava fora da cidade a cerca de 7/8 Km estava dependente da boleia do meu pai ou do meu irmão para estar com a Lita, como o meu pai trabalhava por turnos custava-me estar a sempre a pedir-lhe para me dar boleia…houve dias em que a Lita veio ter comigo a minha casa, o Emanuel também se dispôs a dar-nos boleia…
Para mim, que sempre havia sido independente, custava-me estar nesta situação… dependente da família, dos Amigos…
O jogo realizado no estádio municipal realizado para homenagear o meu AMIGO Vivas, que infelizmente havia falecido um ano antes num acidente de viação, punha frente a frente os Amigos e o União de Tomar (Clube onde jogava), Eu tinha uma vontade enorme de participar na homenagem, mas infelizmente ainda não conseguia jogar futebol, por isso estive na bancada, a ver jogar…
Foi precisamente nesta altura que me deixei ir um pouco abaixo…pois não sabia se poderia voltar a fazer uma das coisas que mais gostava de fazer…jogar futebol!

Sem comentários: