terça-feira, junho 03, 2008

Sometimes You Can't Make it On Your Own



Neste momento menos bom que atravessei foi superado muito graças ao apoio incondicional de todos os meus Amigos!!!
Em meados de Agosto recomecei a fisioterapia no Hospital de Tomar, em Tomar infelizmente não havia terapeutas ocupacionais, então passei apenas a fazer fisioterapia com a terapeuta Rosário, trabalhávamos essencialmente o equilíbrio, fazia também alguns “jogos” para colmatar a ausência da terapia ocupacional.
Um deles consistia em retirar porcas de parafusos que estavam encastrados num tabuleiro de madeira e depois voltar a colocá-las novamente nos parafusos, este exercício servia sobretudo para estimular e voltar a utilizar a minha mão esquerda como o fazia anteriormente…de início tinha grandes dificuldades sobretudo nos parafusos mais estreitos mas com o passar do tempo as coisas foram melhorando.
No dia 20 de Agosto fomos festejar o 27º aniversário do Pedro Anjos, no restaurante junto ao prédio dos pais, nesse dia havia passado a tarde com a Lita, ela não quis ir ao jantar, mais uma vez não ia estar presente no jantar de aniversário de um dos meus Amigos…
Eles foram-me buscar a casa dela e fomos para o restaurante, recordo-me de rever alguns Amigos que já não via há muito, o Duarte, o Carrão, a Tita, o Xane.
Depois do jantar ainda estive um pouco com eles na conversa, depois foram-me por a casa da Lita a meu pedido.
Com a recuperação exponencial que estava a ter…em Setembro comecei a conduzir!
Este foi o primeiro passo rumo à minha independência…
Por esta altura também recebi um telefonema de um nº confidencial, quando comecei a falar não reconheci a voz…a conversa foi-se desenrolado e Eu continuava sem saber com quem estava a falar…até ao momento em que me perguntam se Eu sabia com quem estava a falar…Eu respondi que não fazia ideia…então dizem-me “já não conheces a tua Amiga Ana Basto!”, eu respondi “claro que conheço, apenas não estava a reconhecer a tua voz…” ali ficámos um bom bocado à conversa e a promessa que em breve estaria de regresso a Lisboa ficou feita!
Foi sem dúvida o apoio dos verdadeiros Amigos que me ajudaram a ultrapassar este momento menos bom, mesmo sem terem dado por isso, só o simples facto de existirem ajudou…Acreditem que ajudou muito!!!

Sem comentários: