domingo, junho 08, 2008

Love is Blindness


Em Setembro recomeçaram as aulas da Lita, recordo-me de ir com o Emanuel pô-la a Santarém…
Nesta altura dei por mim a pensar no que a minha vida se tinha tornado…Eu que sempre tinha tanta coisa para fazer, nesta altura senti-me como a maior parte dos idosos do nosso país se sente… um inútil, os meus dias eram passados da seguinte forma, acordava, tomava um duche, almoçava e ia beber café com os meus pais…tirando os dias em que tinha fisioterapia pouco fazia a não ser estar sentado no sofá a ver televisão…ainda por cima em Tomar estava limitado aos 4 canais…via os morangos com açúcar e à noite as novelas com a minha mãe…
As coisas com a Lita também não estavam muito bem…tudo terá começado com aquele sms…mas depois durante aquele período menos bom que atravessei afastei-me um pouco de tudo e de todos…não fui aquele namorado a que a Lita sempre esteve habituada, aquele Luís com um espírito sempre positivo, alegre e que conseguia motivar os que me rodeavam, sobretudo deixei de conseguir passar a minha força para ela, deixei de ser o namorado sempre presente quando ela precisava…
No dia 9 de Outubro fazíamos 4 anos e 9 meses de namoro, ao contrário do habitual não fizemos nada de especial para assinalar a data… era um sábado, depois de almoço fui ter com ela, passamos a tarde juntos, fomos beber café como de costume, demos uma volta pela cidade e fomos para casa dela onde acabei por jantar, ela estava cansada e Eu também não tinha muita vontade de sair, estivemos mais um pouco e acabei por ir para casa.
No dia seguinte, Domingo dia 10 de Outubro à hora de almoço recebo um sms do David a perguntar se alinhávamos ir novamente para a Figueira passar a passagem de ano…
Depois de almoçar fui ter com a Lita e fomos beber café, de seguida fomos às compras ao Modelo para a mãe dela, no regresso a casa falei-lhe do sms do David, ela não se mostrou com vontade de ir ao contrário do que Eu pretendia, gerou-se um clima pesado…durante uns minutos ninguém disse uma palavra…em simultâneo voltámo-nos um para o outro e dissemos simplesmente “precisamos de falar”, quando chegámos tivemos a conversa que era inevitável pois ambos já tínhamos sentido que era o “The end of the road” não fazia mais sentido estarmos juntos porque o amor que nos uniu já era apenas uma “miragem”.
Tivemos uma conversa muito séria, onde ambos chegámos à conclusão que o melhor seria cada um seguir o seu caminho….e que tínhamos sem qualquer dúvida sido muito importantes um para o outro!
O medo da Lita era de não ficarmos Amigos…Eu no início do nosso namoro tinha dito que para mim quando acaba, acabou e adeus…never see you again! Isto devia-se ao meu relacionamento anterior…
Acabámos curiosamente no dia de aniversário da Novis e sem nunca termos discutido…acabámos Amigos e a despedida foi com um grande beijo por tudo o que passámos juntos…foi a ultima vez que beijei aqueles lábios…

1 comentário:

Unknown disse...

Tens um blog muito divertido e tens bom gosto,gostas dos pearl jam como eu.