domingo, outubro 05, 2008

Inauguração da casa da Mónica

No Domingo dia 9 de Abril, véspera do aniversário da Mónica, ela e o Pedro convidaram os Amigos mais próximos, para conhecerem a casa que ambos tinham alugado na Costa da Caparica.
Eu combinei com a Natacha encontrarmo-nos no Lambert e depois iríamos seguir o croqui que a Mónica nos fez. Fui de boleia com a Nat, chegámos a meio da tarde à Costa, as indicações do croqui eram bem precisas…não tendo sido difícil encontrar a casa!
Quando chegámos tivemos uma visita guiada, a casa era muito acolhedora e estava bem decorada, a casa tinha muita luz…o que é sempre bom!
Depois da visita guiada ficámos na conversa até que todos chegassem, foi nessa altura que conheci a Sofia, era uma mulher muito gira, com uns olhos verdes lindos…muito interessante, era colega de faculdade da Mónica, também seria Arquitecta…
Pouco tempo depois do Bruno ter chegado a Mónica pergunta se ninguém queria ir dar um mergulho à piscina….Eu e o Bruno fomos os únicos que nos aventurámos a entrar na piscina, de início custou um pouco, a água estava fria….mas depois de nadar um pouco e de começarmos com o nosso concurso de saltos para a água, o frio desapareceu…
Foram uns momentos bastante divertidos, parecíamos dois putos…
Quando saímos da água já o Benfica perdia com o Marítimo…a Natacha estava a achar imensa piada…
Ao entrarmos em casa, a Mónica disse-me “Amigo agora vais tomar um duche quente”, Eu respondi “Agora seco-me apenas e visto-me, quando chegar a casa tomo um duche”, ela insistiu e acabei por tomar um duche quente que soube muito bem!
Seguiu-se depois a melhor parte….comer uns doces, a mousse de chocolate estava óptima! Eu tinha levado a última garrafa de “Monte Velho” que tinha em casa, esta tinha-me sido oferecida com mais duas no Natal por um grande Amigo do meu pai, que ao saber que era o meu vinho de eleição, fez questão de me oferecer 3 garrafas!
O vinho era pouco mas deu para todos poderem saborear, a Mónica fez-me um cigarro de enrolar para Eu fumar enquanto saboreava o vinho e falava com a Sofia…

Sem comentários: