quinta-feira, outubro 23, 2008

All I Want Is You...

Cerca de duas semanas após aquele sms infeliz da minha parte, a Cris estava de volta ao trabalho…foram duas semanas em que não consegui deixar de pensar na reacção que ela teria quando regressasse…tinha receio que o episódio menos feliz da minha parte pudesse ter mudado a nossa relação de Amizade, felizmente tal não aconteceu.
A Cris como mulher adulta e madura que é, soube separar as coisas…quer a nossa relação profissional, quer a nossa relação pessoal continuaram a ser o que eram!
Foi também neste período que conheci as raparigas que partilhavam casa com a minha prima Carla, houve uma delas que me deixou fascinado…curiosamente chamava-se Ana Isabel como o meu primeiro “Amor Platónico”, coincidência ou talvez não e mais uma vez aparecia uma Ana que me deixava de “queixo caído”.
Pouco tempo depois tive a oportunidade de falar com a Ana no Messenger, a conversa que tivemos foi bastante interessante...
No dia 29 de Julho realizou-se mais um jantar All Because of U2, desta feita na margem sul, no restaurante junto ao knock out Bar, onde depois os 2U iam actuar.
Foi uma noite de verão bem animada, que começou com um jantar onde reinou a boa disposição e culminou com uma excelente actuação dos 2U que também haviam estado no jantar.






Nessa noite tive a oportunidade de falar com a Soraia, foi nesse momento que confirmei a impressão que tinha ficado quando a conheci, de que era uma pessoa extraordinária, com uma forma de ser muito própria…sempre com um sorriso nos lábios!
Eram estranhas, as sensações que vivia nesse período…se por um lado estava apaixonado pela mulher mais interessante que tinha conhecido…por outro sentia-me atraído fisicamente pela amiga da minha prima…vivia num turbilhão de emoções!
Nada melhor que umas férias para relaxar e pôr as ideias no lugar…
No verão de 2006 fui para Portimão a convite do meu irmão e da minha futura cunhada….Eu, o Carlos e a Cláudia ficámos num apartamento relativamente próximo da Praia da Rocha.
Foram umas férias fantásticas…com muita praia e diversão à mistura…adorei o Parque Aquático Slide & Splash, experimentei todos os escorregas…recordo-me que para conseguir fazer todos…Eu e o meu irmão tivemos que fazer uma corrida…foi um dia fantástico! As saídas à noite ficaram repartidas entre Albufeira onde tinha estado no ano anterior e a Praia da Rocha.





Para mim foi também um período de reflexão…continuava a tentar perceber o que realmente sentia…nada melhor que um final de tarde a ouvir o mar para viajar nos meus pensamentos mais íntimos…era cada vez mais claro que estava a viver o meu segundo “Amor Platónico”…a Cris era a mulher perfeita, tinha tudo aquilo que Eu gosto numa mulher, era inteligente, tinha uma personalidade muito forte, humilde, companheira, Amiga, benfiquista e que até gostava de U2…

1 comentário:

Anónimo disse...

Suerte en la vida...