terça-feira, outubro 07, 2008

Do 8 ao 80...

Também no início de Abril existiram mudanças no local de trabalho…com a chegada de dois novos colegas, o Sandro Lopes e a Emília Ramos que curiosamente passavam a ser os elementos com menos e mais idade da Equipa…o intervalo de idades da equipa passou a ser de 20 anos…a média era precisamente a minha idade!
Estes dois novos colegas são duas pessoas extraordinárias que acabaram por trazer à sua maneira uma nova alma à Equipa!
O Hugo Rodrigues regressou à nossa equipa embora continuasse a tratar dos clientes Corporate de Acesso Indirecto, a Elsa Teixeira também estava de regresso após uma passagem pela Equipa de Controlo de Qualidade.
A nossa equipa passaria também a tratar dos clientes Clix (Residenciais) de Acesso Indirecto, para o tratamento dos contratos residenciais acabaram por chegar à nossa Equipa mais três elementos, o Marcelo, o Mário Vinagre e a Barbara Fernandes.
Neste momento a nossa equipa passava a tratar das activações dos mais variados segmentos de mercado, Residencial, Soho’s, PME’s e Corporate que ainda não estavam numa zona com cobertura Novis.
A equipa voltou a ser composta por 25 Elementos!
No dia 10 de Maio, a Elsa vira-se para mim e pergunta-me se Eu sabia quem fazia anos, Eu respondi que não fazia ideia…ela exclama “tu não sabes que hoje é o dia do aniversário do vocalista da tua banda!”, Eu respondi que sabia que era em Maio, mas não sabia o dia…
Depois de almoço recebo uma mensagem do David a dizer que a Carolina já tinha nascido…depois respondi-lhe a felicita-lo pelo facto de ser pai, dei também os parabéns ao tio Miguel, mandei-lhe a seguinte mensagem “Parabéns tio Miguel, já reparaste que a tua sobrinha nasceu no mesmo dia que o Bono…” ao que o Miguel me responde “Já fica abençoada pela nossa Religião”, foi neste momento que me apercebi que de facto os U2 para mim eram como uma religião…

1 comentário:

Unknown disse...

Ajudam a descobrir o mundo e a nós próprios.... ajudam a amar.... ajudam a saber que há sempre um caminho... ajudam a sonhar e a inventar... ajudam a sorrir e, porque não, a chorar.... ajudam a criar laços que duram uma vida. Assim são os U2, assim é a nossa religião!
Abraço ; )