terça-feira, setembro 30, 2008

Redução da Equipa!

Em Março começou novamente a sentir-se um clima pesado, mais uma vez se ouvia falar em dispensas…tal como tinha acontecido em 2001 quando tinha acabado de chegar ao Call Center…
A minha equipa viria a ser reduzida, a chefia também iria mudar, a Elisabeth iria coordenar uma nova equipa de Acesso Directo, a Equipa de Indirecto à qual pertencia ia sendo reduzida aos poucos…da antiga Equipa da Voz com a excepção da Sandra Correia e do Luís Coutinho, todos iriam continuar, o Hugo já tinha ido para a Equipa Corporate, pouco tempo depois desta ter sido criada.
Foi um período algo turbulento, em que a grande maioria andava cabisbaixa, mais uma vez havia a noção que éramos meros números…
Por outro lado era uma fase de adaptação, a uma nova chefia, a Marta Vicente seria a minha nova Coordenadora, era a segunda mudança num curto espaço de tempo….os chefes de Equipa mantinham-se e os novos colegas ainda os estávamos a conhecer, anteriormente eram apenas rostos familiares, agora estávamos a conhecer a personalidade de cada um deles, era uma fase de conhecimento mútuo…
Esta foi sem dúvida a parte mais fácil, os colegas eram fantásticos, acabei por fazer Amizades para o resto da vida!
A Marlene e a Marie foram desde logo as pessoas com quem tive mais afinidades, o Gonçalo, a Susana Rodrigues e a Sandra Silva nesta altura ainda não me eram muito próximos, mas com o decorrer do tempo tudo viria a mudar.
No dia 25 de Março, o Nuno Valente liga-me a perguntar se Eu queria ir ver os 2U a Pombal, combinámos que um pagava as portagens e outro o gasóleo…
Liguei aos meus Amigos Miguel e Zé Pedro se queriam ir ver. O Miguel queria ir confirmar “in loco” se tudo o que Eu falava sobre os 2U era verdade!

Foi mais uma grande actuação dos 2U,
durante a actuação deles também estiverem alguns membros da Confraria U2 Norte. Com quem no final da actuação dos 2U trocámos algumas impressões e ainda tivemos tempo para a foto de grupo!

Sem comentários: