sexta-feira, outubro 10, 2008

Stuck In A Moment You Can't Get Out Of

Após a entrada dos novos colegas, achei por bem organizar um jantar de Equipa para que estes se pudessem integrar melhor. As pessoas acabam sempre por se dar mais a conhecer fora do local de trabalho e aí também mais facilmente criam laços de Amizade!
No dia 3 de Junho de 2006 realizou-se no restaurante “O Mercado” em Alcântara o primeiro jantar da equipa organizado por mim.

Decidi não levar carro para estar mais descansado….fui então de Autocarro até Alcântara, acabei por ser o primeiro o chegar ao local, pouco tempo depois chegou o Marcelo e o Mário, ali ficámos na conversa até que todos chegassem.
Quando todos tinham chegado entrámos e sentámo-nos na mesa que havia reservado,

Os Chefes ficaram numa das pontas da mesa, Eu fiquei na outra ponta ao lado da Cris, à minha frente tinha a Su e ao lado da Su estava a Vanda, este era sem dúvida o local mais animado do jantar…as garrafas de vinho como que por magia ficavam imediatamente vazias…a comida devia estar um pouco salgada…se Eu era conhecido como a “Esponja” naquela noite houve alguém que me bateu aos pontos…

No fim do jantar as 3 raparigas que me faziam companhia desapareceram…a Sandra Neves perguntou-me como é que Eu ia para casa, Eu respondi que ia de Táxi e Ela prontamente disse que me levava….já ia dar boleia ao Bruno! Acabei por não me despedir da Cris e desejar-lhe umas boas férias, ela ia estar duas semanas de férias...
Quando me deitei peguei no telemóvel e escrevi uma mensagem a desejar umas boas férias à Cris.
Na manhã seguinte quando acordei verifiquei que tinha uma mensagem no meu telemóvel…esta era da Cris, depois de me ter recordado das palavras que escrevi e ao ver a mensagem de retorno, fiquei receoso que o comportamento da Cris mudasse…que já não voltássemos a ter aquelas conversas interessantes que tínhamos quase diariamente…que muito me ajudaram, ela era a minha Psicóloga…tinha sempre as palavras certas para cada ocasião, para cada desabafo…
A Cris foi a primeira mulher por quem me apaixonei apenas pelas conversas que mantínhamos e não pelo aspecto visual…só muito tempo depois é que reparei que a Cris para além de ser uma mulher muito interessante, inteligente e com uma Personalidade muito forte, era também uma mulher muito atraente!

Sem comentários: