sexta-feira, outubro 31, 2008

As noitadas no Bairro Alto

Em Setembro vivia as últimas saídas nas belas noites de verão…com o “grupinho” no Bairro Alto.
Normalmente jantávamos no chinês da Encarnação e depois rumávamos ao Bairro para mais uma noite de animação…Eu, a Sónia, a Ana Basto, o João Mimoso, a Pipinha, o Alexandre, a Rute, a Sãozinha, a Sarita e muitas das vezes também os elementos dos The Poppers de quem todos eram fãs e Amigos, tantos foram os concertos que assistimos em 2006…”All the way” era sem duvida a musica que mais me fazia vibrar!!!
Foi um verão sem dúvida inesquecível…o Bairro é e será sempre o nosso ponto de encontro…é um local que me diz muito, ali passei momentos inesquecíveis!
Em meados de Setembro existiu uma substituição dos PC’s no meu local de trabalho, finalmente tinha deixado de ter a “turbina” a funcionar…os novos ratos já tinham scroll, que vinham facilitar em muitas situações…
No meio dos meus mails antigos encontrei um já de 2003 intitulado “O que tu pensas de mim?” e enviei-o para a minha lista de contactos…
O mail era o seguinte:
“Completa a pesquisa sobre MIM e MANDA-MA DE VOLTA. Mas primeiro,manda um em branco para todos os teus amigos para que eles respondam sobre ti.

Se HONESTO, e muito fixe receber de volta, podes descobrir algo que nao sabias. Nao esqueca de mandar-me um em branco, para que eu complete sobre ti.Manda para todos que tu conheces para ver quao bem eles te conhecem.

1)Meu nome:
2)Onde nos conhecemos?
3)Sentes satisfeito por nos conhecermos?
4)O meu nome do meio:
5)Ha quanto tempo me conheces?
6)Quao bem me conheces?
7)Eu fumo?
8) Eu acredito em Deus?
9)Minha idade:
10)Cor do cabelo?
11)Cor dos olhos?
12)Eu tenho irmaos?
13)Ja tiveste uma queda por mim?
14)Sentes-t atraido por mim?
15)Ja sentiste ciumes de mim?
16)Qual e uma das coisas que mais gosto de fazer?
17)Lembras-te de uma das primeiras coisas que eu te disse?
18)Qual e meu tipo de musica favorita?
19)Qual e a minha melhor caracteristica?
20)E a pior?
Eu sou timido ou extrovertido?
22)Dirias que sou engracado?
23)Eu sou rebelde ou sigo todas as regras?
24)Algum talento especial?
25)Consideras-me um amigo?
26)Ja me viste a chorar?
27)Se sim, porque?
28)Ja me fiseste chorar?
29)Se sim, porque?
30)Sabes algum de meus mais profundos segredos?
31)Quao frequentemente pensas em mim?
32)Se houvesse um bom apelido para mim, qual seria?
33)Meus pais ainda estao juntos?
34)O que eu amo?
35)Sabes uma das coisas mais loucas que eu ja fiz?
36)Nos somos bons amigos?
37)Desejarias que nos fossemos mais proximos?
38)Eu bebo?
39)Qual foi a primeira impressao que tiveste antes de me conheceres?
40)E depois?
PERGUNTAS ESQUISITAS:
1)Já pensaste em me matar?
2) como?
3)Achas que eu sou certinho?
4)Achas que eu sou louco?”

No dia seguinte, o meu chefe de Equipa passa pela minha secretária e diz-me “Luís vamos ali à copa beber um café”, achei a situação um pouco estranha, mas lá fui Eu à copa beber o café…foi nesta altura que o Zé me pergunta se Eu sabia para quem tinha enviado aquele e-mail…Eu respondi que enviei para a minha lista de contactos…ele responde-me que Eu também tinha enviado para uma mailbox dos “Big Bosses”…. e que se hoje ainda estava a trabalhar, podia agradecer ao meu chefe, o Luís Lucas que não deixou que me despedissem…
Mais uma vez o Luís Lucas tinha sido cinco estrelas comigo, depois da forma como me recebeu no meu regresso ao trabalho após o Aneurisma, agora ao evitar que Eu fosse despedido por este e-mail, colocou-se numa posição de “risco” para salvar um simples assistente….esta foi mais uma das muitas situações em que mostrou ser um líder com uma forte componente Humanista!
Uma vez mais fui bafejado pela sorte…se ao me salvar da morte existiu uma “mão divina”, agora existe uma mão “ humana”!
Não tenho dúvidas em afirmar que sou um privilegiado, porque decididamente sou um “protegido” dos “Deuses” e dos Homens por tudo o que já vivi…

Sem comentários: