sábado, maio 10, 2008

A 1ª oportunidade...

O início de 2004 ficou marcado pela integração dos novos colegas na equipa, o Artur era o RP da equipa e organizou um jantar de boas vindas aos novos colegas, este realizou-se em Santos junto aos bombeiros….no jantar estavam as pessoas da nossa equipa, mas também algumas pessoas do meu grupo de Lisboa (o Bruno e a Ana Basto), que embora trabalhassem na Novis estavam noutras equipas, o Bruno nas Cobranças e a Ana na Retenção.
O jantar era carne de porco à Alentejana…ao pé de mim só ficaram pessoas que bebiam vinho branco…lá tive eu que beber uma garrafa de vinho tinto sozinho…o Bruno era o condutor de serviço!
Depois do jantar fomos até a um bar que ficava ali ao lado, o “Fluido”, ao sair do bar estava o Fernando a fazer um charro e a Isabel volta-se para mim e diz “Luís vamos perder a virgindade…” Eu fumei pela primeira vez um charro, a Isabel não era de certeza a primeira vez que o fazia…a mim não fez qualquer efeito…
No dia seguinte, lá estava eu a trabalhar de ressaca…nesta altura ainda tinha pedalada para o fazer!
Com a saída da Mafalda Guerra (Chefe de Equipa da equipa da noite) abriu um concurso interno para chefe de equipa, concorreu o Artur, o Zé Ramos e Eu (“obrigado” pelas minhas colegas…elas diziam que Eu era a enciclopédia da equipa…e se Eu não me candidatasse, elas o fariam por mim).
Entreguei o curriculum e fui à entrevista, mas dias antes de se saber qual seria o próximo CE eu enviei um e-mail a todos dizendo que por indisponibilidade temporal (teria que passar a fazer full-time) retirava a minha candidatura.

Sem comentários: