sexta-feira, setembro 05, 2008

U2 Sul Station


Dois dias depois tinha um novo jantar com fãs de U2, dia 14 era o dia do lançamento do DVD oficial da Vertigo Tour, e a www.u2pt.com tinha organizado um novo jantar no “Pateo” do Colombo no Domingo dia 13, para que depois do jantar fossemos até à Fnac pré-visualizar o DVD e à meia noite o pudéssemos comprar!
Para o jantar levei vestida a T-shirt que comprei no final do concerto…quando cheguei à entrada do restaurante, um rapaz (Hugo Martins) estende-me a mão e diz que estou no sítio certo…começamos na conversa e quando Eu digo que sou de Tomar, ele disse “então conheces a Soraia? Ela também é de Tomar e costumava vir aos nossos jantares…mas agora está em Madrid”, Eu disse que muito provavelmente a conhecia de vista…
A Andreia levou-me a T-Shirt da U2PT que Eu lhe tinha pedido por mail.
Ao jantar sentei-me sensivelmente a meio da mesa, do meu lado esquerdo ficou o João Catarino e à minha direita o Nuno Valente, foram as pessoas com quem mais falei durante o jantar.
Acabei por me tornar Amigo do Nuno nessa noite e a partir desse dia passei a ir assistir às actuações dos 2U regularmente, ele já acompanhava os 2U desde as suas primeiras actuações. Ele foi o fundador do site www.u2pt.com site de fãs de U2 e que organiza os jantares All Because Of U2.

No dia 3 de Dezembro realizou-se o primeiro jantar “Clube de Fãs da região Sul” que se realizou na localidade de Vendas Novas, em pleno Alentejo.
Eu fui com o Nuno “Vox” e uma amiga dele, a Patrícia, no jantar estiveram também presentes muitas das pessoas que tinha conhecido no jantar do Colombo, bem como os membros dos 2U, no final do jantar seguiu-se uma votação com vários nomes propostos para o nome deste clube.
A escolha recaiu quase por maioria em U2 Sul Station.
Seguiu-se uma actuação dos 2U num bar, o espaço e o som não eram os melhores, mas o espírito que se vivia era sem dúvida impressionante!!!
Dois meses depois de ter entrado nesta comunidade de fãs, estava completamente integrado!
Prestes a comemorar o meu 28º Aniversário estava de novo apaixonado, um novo fogo se havia ateado neste coração outrora despedaçado…os meus colegas e Amigos do trabalho foram os primeiros a saber do que sentia….não consegui deixar de partilhar este sentimento que me invadia e que ia crescendo dia após dia…

Sem comentários: