domingo, setembro 28, 2008

Jantar de carnaval All Because of U2

Em Fevereiro de 2006 a febre U2 ainda continuava no ar…antes de se realizar o jantar All Because Of U2 do mês de Fevereiro, foi lançado um desafio a quem comparecesse no jantar de ir mascarado à U2… ir mascarado com algo que se identificasse com a banda… Eu fui à “The Edge” versão Elevation tour…deixei crescer a pêra, estampei uma t-shirt vermelha com um nº 7 num fundo preto…e levei um gorro!
">
A minha personagem já estava criada…curiosamente não fui o único a ir mascarado à “The Edge”, o Tó também foi….apenas com uma diferença, ele ia vestido com a versão 1991 e Eu com a de 2001, essa diferença de 10 anos era precisamente a nossa diferença de idades….
O McPhisto, a belly dancer do vídeo Mysterious Ways, o Adam Clayton também estiveram presentes, apenas o Larry não compareceu…

No trabalho a minha relação de Amizade com a pessoa que havia sido a minha formadora estava cada vez mais forte!
A “Tininha dos pendentes” ia ganhando cada vez mais importância na minha vida, íamos tendo conversas maravilhosas, era uma mulher determinada, inteligente, com uma personalidade muito forte, se havia um defeito a apontar-lhe, era sem dúvida não estar bem disposta às 8 da manhã!
De início fazia-me um pouco de confusão quando íamos beber o café das 8, ela estar sempre de mau humor…como Eu de manhã estou quase sempre de bom humor, cheio de energia, sobretudo nos dias de sol…
Parecia que havia duas “tininhas”, a versão da manhã, mal humorada, rabugenta e a versão da tarde, bem disposta, com um sorriso na cara e sempre com uma palavra amiga!
As “nossas” conversas foram extremamente importantes para Eu conseguir pôr uma pedra sobre o capítulo “Lita”, com este assunto totalmente arrumado, o meu coração já estava pronto a acolher um novo Amor…este apareceu naturalmente e pela primeira vez na minha vida, apaixonei-me pela pessoa apenas com as conversas que tínhamos e só depois é que reparei que se tratava de uma mulher bastante atraente a nível físico…

Sem comentários: