quinta-feira, setembro 11, 2008

Jantar de Natal 2005

Dezembro de 2005 ficaria marcado pelo facto de não haver jantar de Natal da Empresa, nesse ano houve sim uma festa para os filhos dos colaboradores.
A nossa equipa não podia ficar sem um Grande jantar de Natal…. A Vanda foi a grande responsável por este ter acontecido.
O jantar realizou-se num restaurante do Jardim do Tabaco, onde quase toda a equipa esteve presente, desde assistentes, Chefes de Equipa, Coordenadores (de Equipa e de Área).
Foi um jantar bem animado, sempre com muito boa disposição, boa conversa e bom vinho!
Já no final do jantar depois de termos bebido café, o nosso responsável de Área (Luís Lucas) começou a distribuir umas caixas de bombons pela mesa e curiosamente senta-se na cadeira ao meu lado que entretanto tinha ficado vazia… Eu já estava no meu estado “Alegre” e no decorrer de uma conversa que as pessoas que estavam sentadas naquela parte da mesa estavam a ter… digo “os Luíses é q são bons!”.
Este foi o ponto de partida para começar a falar dos mais variados temas com o meu BIG BOSS…. Um dos temas era incontornável….U2 pois claro!
Quando o jantar terminou, parte do pessoal decidiu que a paragem seguinte seria ir ao “LUX”, Eu, a Cris, a Vanda, o João Pinto, o Bruno e a Su tentámos entrar, no entanto acabámos por não entrar devido ao elevado valor que nos estavam a pedir à entrada e fomos até à 24 de Julho beber Poncha…
Quando regressei ao trabalho, o Bruno comentou com o resto da equipa da noite “Este gajo é completamente doido, no Jantar de Natal começou a falar com o Lucas como se o conhece-se há uma eternidade…”, foi só rir!

Sem comentários: