quarta-feira, setembro 24, 2008

Petiscada da Despedida

No dia 04 de Fevereiro de 2006 juntei toda a equipa em minha casa, trouxe chouriços de Tomar e vinho do meu pai, cada um levou um doce ou um salgado e fizemos a festa de despedida da Grande Equipa!!!
À chegada todos levaram uma “lavagem” de U2…fiz questão que vissem um especial que havia passado na VH1 enquanto esperávamos que todos chegassem…
O Zé foi o homem do assador…gentilmente emprestado pelo Tiago.
A festa começou mesmo antes de todos estarem presentes, o Zé começou a assar os chouriços e nós a comer e a beber a bela da “pomada”…

Sempre que chegava alguém, Eu tinha que descer e ir abrir a porta do prédio…estava avariado o intercomunicador, não dava para abrir a porta de entrada do prédio a partir de casa.

Quando o Pedro chegou, Eu mais uma vez desci para ir abrir a porta, ao sair do elevador, reparei que o Pedro já se preparava para entrar, o Bruno Silva também tinha chegado e estava para abrir a porta, Eu encaminhei-me para eles para os cumprimentar.
Dizem que Eu ao sair do elevador e ao descer os degraus da entrada parecia o “Cramer” da série “Sienfeld”…
Foi um serão bem animado...creio que todos adoraram o convívio, tiveram um Luigi a fazer das suas…entornou café em cima da mesa, estava a contar o que supostamente seria um segredo à Natacha… mas que todos ouviram alto e em bom som, Eu nessa noite estava particularmente “alegre”…a “pomada” do meu pai nesse ano era fantástica, era suave ao beber, não se notavam os 14,6º de álcool…

O Glorioso jogava em Leiria, e há hora do jogo fomos todos até ao meu quarto, que na altura era também a sala da casa…o entusiasmo era mais que muito, dos presentes apenas a Natacha não era do Benfica, mas o SLB acabaria por perder o jogo…Eu não parava de dizer que depois ia apanhar um táxi e ter com as minhas duas “manas” ao Bairro Alto…
A Natacha apercebeu-se que o melhor seria Eu nessa noite não sair de casa e mandou um sms à Sónia, para arranjar uma forma de Eu não sair de casa.
Passado algum tempo recebo um sms da Ana Basto a dizer que estavam cansadas e tinham ido para casa…ao ver a mensagem decidi também ficar por casa.

Sem comentários: