sábado, agosto 02, 2008

A Fabulosa Equipa da Noite

Em Abril de 2005 houve a necessidade de criar uma equipa para trabalhar durante o horário nocturno, devido à indisponibilidade de lugares para todos os elementos da equipa.
Eu fui uma das pessoas que se candidatou a fazer esse horário, já o tinha feito nos meus primeiros meses de Novis e tinha gostado do horário…
Éramos uma pequena Equipa composta por 8 elementos, o Zé Ramos era o nosso chefe de equipa, a Dídia ficou com a equipa da manhã, os “sete magníficos” eram, o Bruno Rodrigues, o Tiago Reis, o Pedro Teixeira, a Sandra Correia, a Mónica Rodrigues, a Natacha Mendonça e Eu.

Conseguimos formar uma excelente equipa, éramos como uma pequena família…ao longo do tempo os laços que nos uniam foram-se tornando cada vez mais fortes…tínhamos um excelente ambiente de trabalho, onde reinava a boa disposição…não existia o rigor da manhã…no entanto, embora num ambiente mais descontraído o trabalho que tínhamos para realizar era feito com a mesma competência!

Graças ao meu Amigo Bruno, voltei a redescobrir a minha faceta mais brincalhona…que há algum tempo se havia ofuscado…o Bruno começava com a “reinação” e Eu acabava…foi nesta altura que nasceu a versão do Luigi em açoriano…relembro uma noite em que após já ter posto toda a gente a rir após ter começado a falar com sotaque açoriano o Bruno se levanta na outra ponta e exclama “Luigi, agora só falta mesmo é cantares uma musica dos U2 em açoriano”…Eu respondi de imediato ao repto lançado e comecei a cantar a minha musica preferida…a One dos U2 com sotaque açoriano…foi só rir, a Natacha já apertava a barriga de tanto rir…
Confesso que este período foi sem dúvida um dos melhores períodos da minha vida!

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande Luigi.
Lembro-me como se fosse ontem desses momentos que passámos na inesquecivel equipa da noite. Foram tempos memoráveis de grande camaradagem e onde nasceram amizades para a vida, que infelizmente por motivos de força maior não podem ser mais frequentemente postas à prova in loco.
Contudo acho que te esqueceste de referir aqui no teu blog, o momento mais alto partilhado por essa cambada de gente doida, na qual nos incluimos. Falo claro está, daquele célebre jantar em tua casa, em que aconteceram momentos verdadeiramente hilariantes, tais como tocar vibrar o telemovel de Zé no bolso de trás das calças e ele pedir "Epá, chega-me ai o telemovel" (Xiça, sacode!!!), ou aquele momento, em que tu com uma daquelas burrachanas do costume começas a entornar vinho para o chão como se não houvesse amanhã e nada se passasse.
Belos momentos esses que vamos recordar pela vida fora.
Gramde abraço de amizade e saudade te deixo aqui meu amigo, bem como a todos os elementos que compunham a nossa equipa da noite. Falo claro está da ENORME Natacha, dos maricas do Tiago, Pedro e Zé, da saudosa e divertida Sandra Correia e da sempre amorosa e muito muito saudosa Monique.
Espero que um dia destes possamos reunir-nos e passar mais uns belos momentos todos juntos.
Como é costume estás incumbido dessa tarefa.
Força Companheiro, em frente é que se caminha!!!!

Abraço

Bruno Rodrigues