domingo, março 09, 2008

O casamento do meu "Irmão"

Em Setembro recomeçavam as aulas e a Lita mudou de casa, tinha aceite o convite feito por uma colega de curso, a Inês com quem eu não simpatizava muito, são raras as pessoas que conheci ao longo da minha vida com que não simpatizei no primeiro contacto, a Inês era uma delas…dei a minha opinião à Lita do que achava, mas a decisão era dela!
2002 foi um ano em cheio para o mister Marques Alves…casou ambos os filhos nesse ano, primeiro o David com a Magda a 25 de Maio, dia do aniversário do mister…quase no final do ano casou o filho mais novo….o Miguel, que após 7/8 anos de namoro com a Rita, finalmente iam dar o grande passo, sem dúvida que tinham sido feitos um para o outro, felizmente tive a sorte de acompanhar este Grande Amor!
O meu “Irmão” casou-se no dia em que fez 25 anos, o casamento realizou-se em Penacova no dia 7 de Dezembro de 2002, estava um dia soalheiro mas muito frio…a paisagem era maravilhosa…
A entrada para o restaurante foi feita ao som dos U2 com a “With or Without You”.
Era dia de Derbi…Sporting - Benfica em que o Benfica ganhou por 0-2 com golos de Zahovic e Tiago.
Daqueles que fizeram a aposta no Casablanca aos 16 anos, o Miguel foi o primeiro a casar…não foi o primeiro do “grupo”, pois esse foi o Nuno Ricardo que não estava presente no dia da aposta…restavam agora 5 casar, Eu, o Marco, o Zé Pedro, o Girão e o Pedro, quem seria agora o próximo?

Sem comentários: