domingo, março 23, 2008

Before Vila Nova Milfontes

Durante os meses de Junho e Julho, os 4 Pivots passaram a 2…com as saídas da Hélia e da Marina, fiquei apenas eu e o Afra…o Afra sabendo que eu detestava ir trabalhar ao Domingo falou comigo sobre a hipótese de Eu fazer os sábados e ele os Domingos.
Assim foi, falámos com o Alexandre e com o Pedro Pinheiro sobre o assunto, ficando acordado Eu fazer os Sábados e o Afra os Domingos… o tempo ia passando e rapidamente se iam-se aproximando as tão aguardadas férias de Verão, Eu e a Lita já tínhamos falado sobre o local onde iríamos passar as próximas férias, pois ambos já estávamos fartos da Figueira, sobretudo depois do ano anterior termos tido dias em que o que levámos foi um grande banho de areia por causa do vento…
Este ano Eu estava com uma enorme curiosidade de conhecer a Costa Alentejana, ouvia falar que tinha praias lindíssimas… não seriam umas férias a “bombar”, mas umas férias de descanso que se aproximavam…
Eu comprei uma tenda, um Iglo (T2), colchão de ar, fogão e botija grande da “Camping gaz”, mesa, acho que comprei tudo o que um “bom campista” necessitava para acampar…este ano tinha o meu material e não tinha q estar a pedir emprestado…
Ia ter a primeira quinzena de Agosto de férias e estava ansioso que estas chegassem!
Precisava de estar algum tempo a sós com a Lita e perceber o que se andava a passar comigo… Eu Amava-a mas por outro lado tinha sentido uma enorme atracção por outra mulher, algo que nunca me tinha acontecido…precisava de arrumar as coisas na minha cabeça!

Sem comentários: