terça-feira, março 18, 2008

Mudança de Instalações

No início de Março após a SonaeCom ter decidido juntar no mesmo espaço as 3 Marcas que a compunham, Optimus, Novis e Clix, mudámo-nos para a Quinta do Lambert, fomos “recambiados” para as instalações da Optimus…
Estas mudanças não foram apenas físicas, foi também a separação da equipa de Telemarketing em duas… na de Retenção e na Welcome Call da qual eu fazia parte.
A minha equipa ficou no Lambert I e a equipa de Retenção ficou no Lambert II, fiquei separado de alguns amigos que tinha feito nos últimos anos…
Deixei de ser o CCAG0525 para ser o WC4251. Não fomos muito bem recebidos pelos colegas da Optimus que nos viam como “os intrusos” que estavam a ocupar o espaço deles…com o tempo as coisas foram mudando, nesta altura também o Bruno estava a trabalhar na Novis, na equipa de Cobranças que ficava no mesmo edifício embora no piso 1, eu estava no piso -1.
O grupo do cafezinho antes do trabalho, começou a juntar-se no “Lírio do Campo” todas as tardes por volta das 15…antes de irmos trabalhar.

Em Abril Eu o Nuno Afra, a Marina e a Hélia fomos escolhidos para sermos Pivots aos fins de semana…éramos os responsáveis por arrancar com as campanhas e se surgisse alguma dificuldade também teríamos que a tentar ultrapassar…ou seja mais trabalho mas o mesmo vencimento ao final do mês…
Durante o mês de Maio o Alexandre deu-me a possibilidade de fazer 3 horas de manhã para além de fazer o meu horário 16-22h, para que quando chegassem os exames essas horas compensassem as minhas ausências de forma a não ser descontado!
Em Junho pedi para fazer o horário 10-16h de forma a poder ir assistir a algumas aulas e já a pensar no ano lectivo seguinte…
Nesta altura o Bruno foi-se inscrever no ginásio da Sónia e do Afra, eles ainda me tentaram convencer…mas eu nessa altura estava demasiado comodista…
Sucediam-se as conversas por mail com a Save Team 4102, foi a única mulher por quem me senti atraído desde que namorava com a Lita…
As viagens a Santarém a meio da semana sucediam-se, normalmente ficava lá de terça para quarta ou de quarta para quinta.
Os fins de semana íamos quase sempre a Tomar, excepto aqueles em que eu tinha que ir trabalhar, esses ficava por Lisboa e a Lita vinha ter comigo.

Sem comentários: