segunda-feira, janeiro 29, 2007

Ida para Lisboa

Das pessoas da minha turma, fomos muito poucos os colocados….o mesmo aconteceu com os Amigos do “Grupo” que se tinham candidatado, apenas o Nuno entrou em Coimbra no curso de Análises Clínicas, os restantes iam tentar no ano seguinte (Miguel e Girão), dos colegas da minha turma também acabou por acontecer o mesmo....ou em alguns casos optaram por entrar numa privada.

Rapidamente chegou Setembro e o inicio de uma nova etapa da minha vida, matriculei-me no Técnico no curso onde havia sido colocado, fui contrariado pois cheguei a colocar a hipótese de não me matricular…mas acabei por ceder ao que me iam dizendo… iniciei um curso sem qualquer motivação…sem ter qualquer noção do que era o IST, não me via como engenheiro…vivia com uma frustração enorme…

Na primeira semana de aulas fiquei a morar em casa do meu padrinho, pois ainda não tinha onde morar…e deixei crescer a pêra para parecer mais velho de forma a não ser praxado…

Sem comentários: