quarta-feira, janeiro 17, 2007

As Específicas

Numa das alíneas, ao resolver coloquei o 2 em evidência, resolvendo tudo o resto e nunca mais me lembrei do 2…cheguei ao final da resolução e deu e3 quando na realidade a resposta era 2e3 …outra, era estar a verificar através de um gráfico se a função era crescente ou decrescente, verifiquei que a função era decrescente e eu respondi crescente!!!

Erro que valeram uma nota negativa… valeu a Específica que não era para realizar…a de Física, que me inscrevi graças à minha prof do 12º ano de Física que me disse “Faz a Específica de física, quanto mais não seja para veres o que realmente sabes”.

Foi numa perspectiva de desafio que decidi inscrever-me…pois para me candidatar a Arquitectura, apenas necessitava de Geometria e de Matemática (no caso do Porto)

Sem comentários: