quinta-feira, janeiro 11, 2007

O último ano de Liceu



Com a chegada do final do ano lectivo, colocava-se a questão: O que quero realmente ser? A resposta era fácil, queria ser Arquitecto, vivia cheio de sonhos e ilusões…mas muito confiante que esse seria o meu futuro, pois tinha boas notas e no 12º ano teria as minhas disciplinas preferidas, Geometria Descritiva, Matemática e Física…

O ano lectivo e a época 94/95 foram simplesmente extraordinários!!! Na escola, sem grande esforço acabei por ter notas fantásticas (20,18,19), no futebol embora não tenha sido muito regular, pois nem sempre fui titular como vinha sendo hábito….finalmente ganhei um titulo “Campeão Distrital de Juniores”
Foi um ano sobretudo de “farra” com os meus Amigos……a 13 de Outubro de 1994 lá estávamos nós no Concerto do Abrunhosa….concerto esse que viria a marcar a minha vida para sempre…. Eu e a Sonita curtimos e acabámos por nos tornar namorados, durante o concerto não esqueço as provocações dos nossos Amigos …..1-0 para o Benfica, 2-1 para o Porto…..A Sónia foi a minha 1ª namorada, durou 1 mês e 5 dias, pois eu não me sentia bem com a situação de namorar com ela e Amar a Ana Isabel…ficámos Amigos como éramos anteriormente... Quando ela fez 18 anos, realizou uma das melhores festas de aniversário de sempre!!! A qual o Miguel perdeu porque tinha ido para Cernache de Bomjardim…a festa desenrolou-se em casa dela, apanhamos todos uma grande bebedeira…depois de tanto comer e beber fomos beber café ao Willi’s e jogar matrecos, já não sei quem ganhou…mas creio q foi o Benfica…depois regressamos a casa da Sónia, onde alguém já havia partido uma cama…o Zé Pedro foi roubar uma garrafa de chivas 12 anos aos tios que estavam a jogar às cartas…garrafa essa que se esvaziou num instante…no final da noite o pai da Sónia foi-nos por à Excêntrica, éramos 8 num FIAT UNO!!!! Que grande noite!!! Eu e a Sónia voltámos a curtir…

1 comentário:

Unknown disse...

...ainda hoje trago esta festa atravessada! Mas felizmente houve mais...grandes farras eheheh