quarta-feira, janeiro 17, 2007

Campeões do Liceu 94/95

No dia anterior ao jogo, tinha-se combinado adiar o jogo 30 min para que eu pudesse jogar a final…algo que não aconteceu, pois quando chegava ao ginásio (quarta 7 de Junho 1995) já o jogo decorria…assim sendo subi para a “bancada”de forma a poder assistir ao jogo… que acabou com uma nova vitória sobre o “Barrilcelona” desta vez por 8-5, aí encontrei o meu Amigo Godã que me fez sinal para a rapariga que se encontrava à minha frente…era a minha amiga Filipa Machado, pus-lhe então as mãos na cintura…quando ela se voltou…beijei-a!!! Acabámos por passar a tarde juntos na piscina municipal… (devendo eu estar a estudar matemática…) pois tinha Específica daí a 2 dias… a qual não correu da melhor forma devido às minhas distracções durante a prova…na parte de escolha múltipla cometi inúmeros erros, ainda recordo alguns…

Sem comentários: