quinta-feira, janeiro 25, 2007

As Colocações

Chegou o dia em que saíram as colocações….fomos então a Santarém…Eu, o Vinhas, a Verónica, a Susana Galo e a Ana Isabel, fomos todos no carro do Vinhas…

Saímos de Tomar bem cedo em direcção a Santarém...passamos pela estação de comboios para apanhar a Ana Raquel que vinha de Lisboa, estávamos todos muito ansiosos…

Quando finalmente vimos os resultados das colocações…tive a Grande decepção da minha vida…ficámos todos frustrados com os resultados…dos 6 apenas 2 tinham entrado na faculdade…Eu no Técnico e a Susana em Évora no curso de Engenharia Agropecuária, recordo-me das palavras da Susana… “agora vou plantar tomates…”, a nossa frustração era enorme…mas os restantes estavam bem pior…não tinham sido colocados, eu pensava para mim mesmo, como era possível a melhor aluna da minha turma não ter sido colocada, é a pessoa mais inteligente que conheci até hoje…tinha vinte a quase tudo, sem estudar…

Sem comentários: