segunda-feira, julho 28, 2008

Please


Os meus progressos na Terapia ocupacional, já se notavam…a mobilidade era quase perfeita e já tinha feito grandes progressos em relação à sensibilidade…já sentia o frio e o quente, graças à imaginação e ao trabalho da Terapeuta Marisa. A terapeuta Liliana, quando soube que Eu tinha bilhete para o concerto dos U2, queria comprar-mo…foi só rir…disse-lhe que aquele bilhete não tinha preço….e de facto não havia dinheiro que comprasse aquele bilhete, que tanto trabalho me deu a conseguir…
No dia 31 de Março, a Sandra vira-se para a equipa e diz “hoje vamos tomos almoçar ao Africano, o Bruno faz anos e hoje é dia de Muamba”. Quase todos concordaram em irem almoçar com o Bruno Rodrigues que fazia 25 anos, foi a primeira vez que comi Muamba na minha vida, durante o almoço apercebi-me que o Bruno já tinha um filho com cinco anos….fez-me lembrar o Filipe Pinto que tinha jogado comigo no U. Tomar que também tinha sido pai aos 20 anos…
Aquele almoço serviu também para me aperceber do real espírito de equipa que a Sandra conseguia criar com estes pequenos gestos…
Os movimentos involuntários estavam completamente controlados, o novo medicamento estava a funcionar na perfeição, havia apenas um detalhe que viria a descobrir mais tarde….
O David tinha marcado o jantar de aniversário no “Tabuleiro”, Eu fui dos últimos a chegar ao restaurante, quando chego comprimento todos e sento-me ao lado do Zé Pedro que me diz “Amigo, estiveste a fumar uma broca?”, Eu respondo “claro que não, tu sabes que Eu não me meto nessas coisas!”
Depois de jantar fomos beber um copo num dos bares de Tomar e finalizamos a noite na nova discoteca que tinha aberto recentemente, a “ZONE”.
Nem todos levaram carro, uns foram de boleia com os outros, no final da noite Eu dei boleia ao Zé Pedro, que me pergunta “Como é que ficaram as coisas contigo e a Cidália…”, Eu disse-lhe que tínhamos ficado Amigos, apenas isso…afinal mais do que namorados tínhamos sido Amigos e as coisas acabaram porque tinham mesmo que acabar…foi uma coisa que aconteceu naturalmente…
O Zé pergunta-me se ainda gostava dela e se a tinha visto no “ZONE”, Eu respondi que já não gostava dela, embora ainda não a tivesse esquecido totalmente, afinal foram quase cinco anos que tínhamos passado juntos… Ele disse-me que a tinha visto lá com o novo namorado e que ela o tinha cumprimentado.
Depois ficámos um pouco na conversa sobre isso, Eu disse ao Zé “Ainda bem que me contas, agora de certeza que já será mais fácil esquece-la por completo e partir para outra…”
No dia seguinte, depois de almoço tomei a minha “droga” e fui beber café com os meus pais…a minha mãe vira-se para mim e diz “estás com umas olheiras enormes e os olhos todos vermelhos, parece que nem dormiste”, foi aí que percebi a razão da pergunta do Zé na noite antes…Eu depois de tomar o meu comprimido ficava com os olhos de quem tinha fumado um charro…

1 comentário:

Anónimo disse...

Please, please, please... Get up off your knees.
;)