sábado, janeiro 19, 2008

Verão 2000

Chegaram as férias grandes, Eu e a Lita passamos a estar muito mais tempo juntos, por esta altura Eu estava por Tomar e desta forma conseguia estar com ela todos os dias, nem que fosse apenas por meia hora…recordo-me de almoçar com os meus pais e logo de seguida sair para estar com ela durante a sua hora de almoço, passando a tarde em casa do Miguel a ouvir U2 e a jogar FIFA 99, indo ter com ela às 19h, hora em que supostamente saía do trabalho…
Em Agosto ela foi passar férias com o irmão mais velho para o Algarve, durante essa semana mal conversávamos…ela ligava-me quando podia de telefones públicos, em que por diversas ocasiões a chamada caía.
A altura em que ela chegou a Tomar coincidiu com a semana em que fui acampar com os meus Amigos para a Figueira da Foz… Ao chegarmos ao Parque de Campismo da Figueira da Foz verificámos que este estava cheio, a solução passou por irmos para o Parque de Campismo de Quiaios que ficava próximo da Figueira.
Lá arranjamos um local, infelizmente com poucas árvores…tentámos colocar todas as tendas numa disposição que permitisse apanhar o máximo de sombra possível.
Éramos cerca de 10 pessoas, Eu, o Nuno, o Celso, a Dália, o Paulo, o Pedro Mau, o Alexandre, a Rosarinho e o namorado.
Esta semana que passámos juntos foi bastante divertida e passaram-se alguns episódios curiosos…para o Alexandre eu fui sempre o Miguel, mesmo depois de toda a gente dizer que era o Luís, mas ele insistia em chamar-me Miguel…o Nuno foi o cozinheiro de serviço, os restantes iam ajudando e à vez iam lavando a loiça….
O Nuno tinha acabado de comprar carro novo e uma noite esqueceu-se de tirar a antena do carro e era uma vez antena…
Normalmente íamos até à Figueira, com a excepção de uma ou duas noites, uma delas já quase no final das férias, depois de uma semana que acabou por nos cansar a todos…decidimos ficar por Quiaios pois tínhamos a melhor discoteca da altura na zona, mesmo ali ao lado…decidimos dormir um bocado antes de fazermos a noitada da despedida.
Assim foi, acontece é que adormecemos todos profundamente….não fosse o Celso a acordar os restantes, essa noite nunca tínhamos saído dali.
Depois de nos termos levantado todos, fomos até à “Flashen” que ficava mesmo junto ao Parque de campismo…entrámos quase à hora de sair…era a noite da Smirnorf, ao bebermos umas quantas… tínhamos direito a um brinde, o Alexandre foi ter com a rapariga que estava a tratar da entrega dos brindes e conseguiu brindes para todos!!!
Nesta semana, tive também o meu primeiro “stress” com a Lita, eu não havia ligado à hora combinada!

Sem comentários: