segunda-feira, janeiro 14, 2008

Almas Gémeas

Ao fim de pouco mais de um mês de namoro, ambos tínhamos a sensação de nos conhecermos há séculos…existia uma cumplicidade fora do vulgar entre nós, parecia que sempre nos tínhamos conhecido…o curioso é que anos mais tarde (2003), um colega de trabalho que também era astrólogo, cruzou os nossos mapas astrais e disse que éramos Almas Gémeas, que já nos tínhamos cruzado por diversas vezes em vidas anteriores…e que sempre nos tínhamos feito sofrer um ao outro….e que nesta vida, eu estava cá para a ajudar no Amor e ela a mim no trabalho…
Durante o ano de 2000 a Lita (Cidália), mesmo estando a trabalhar acabou o 12º e concorreu ao ensino superior.
Quando foi fazer a candidatura a Santarém houve um código de um estabelecimento de ensino que colocámos mal…fazendo-nos mais tarde ter que ir a Lamego para cancelar a suposta Inscrição que iria fazer, já que havia sido colocada lá.
Nesse dia chovia a potes…saí de Lisboa na noite anterior, passei a noite em Tomar e no dia seguinte rumamos a Lamego…parecia que nunca mais lá chegávamos...
Quando soube que a Lita havia sido colocada em Lamego, confesso que senti um aperto no coração...
No futebol recordo-me do “Peles” brincar comigo, dizendo “vê lá se a sandália começa a apertar…”
Só a mãe e o irmão gémeo sabiam do nosso namoro, o pai apenas desconfiava….um dia disse-lhe “Então namoras com um jogador da bola?”, eu raramente a ia buscar a casa, ela ia sempre para Tomar com o irmão e depois encontrávamo-nos…
Os três meses de namoro foi uma data muito especial…pois coincidiam com o Aniversário da Lita…

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.