domingo, janeiro 20, 2008

Passagem de ano 2000/2001

Praticamente tinha-se passado um ano desde que tinha conhecido a Lita...a passagem de ano estava a aproximar-se…o grupo este ano planeava ir passá-la a Vigo…como as coisas não estavam muito bem de finanças…Eu, a Lita, o Zé Pedro e a Su, fomos passá-la em Lisboa na Expo, na discoteca do namorado da prima da Su, que ficava junto ao Bujix…, foi uma noite bem animada!
Há meia-noite, fomos todos ver o fogo de artifício, comer as passas (que eu detesto) e beber o espumante!
Depois sim entramos na discoteca…nunca tinha dançado tanto….eu que nem sei dançar muito bem…fartei-me de dançar bem agarrado à Lita.
Saímos por volta das sete da manhã, chovia imenso…apanhámos um grande banho até ao carro! O caminho até casa no Restelo, não foi fácil, pois chovia tanta que a visibilidade era quase nula.
Mal chegamos a casa enchemos a banheira com água bem quente e deixamos o termo ventilador a aquecer o quarto enquanto tomávamos um belo banho de imersão para aquecer e relaxar!
No dia seguinte quando acordámos, ambos ligámos o telemóvel, minutos depois a Lita recebe uma chamada do irmão mais velho a convidar-nos para irmos lá a casa…
Ainda meio ensonados, fomos tomar um duche para nos despacharmos e irmos a casa do irmão dela…confesso que não foi fácil dar com a casa dele, pois eu não conhecia nada daquela zona…mas seguindo as indicações que me iam dando lá chegámos!
Acabei por conhecer o Filipe, a Paula e a sobrinha da Lita, a Mariana.
Ficámos para jantar, eu não me sentia muito à vontade porque ainda não os conhecia muito bem…
2001 Foi um ano em que muita coisa mudou na minha vida…

Sem comentários: