terça-feira, janeiro 08, 2008

Pela primeira vez...

Na segunda feira dia 3 de Janeiro de 2000 tinha combinado com o Bruno encontrarmo-nos junto ao Centro Comercial Templários por volta das 10h como era habitual às segundas, para ir de boleia com ele para Lisboa.
Antes de partirmos, fomos beber um café ao “D’Arco” onde falámos sobre as nossas passagens de ano…falei-lhe da rapariga que tinha conhecido...e o quanto ela me marcou…eu estava a ficar novamente apaixonado!
Esta foi uma semana curta em Lisboa…pois na quinta à noite já estava no “Willi’s” a beber café com o Miguel, que começou por dizer “já ouvi falar da passagem de ano…então como é que ficaram?”, eu respondi “não ficámos…” de pronto o Miguel disse “Então? Pelo que ouvi dizer…pareciam que andavam…andavam sempre abraçadinhos e de mão dada…” – “Não, eu na altura ainda não me sentia preparado para entrar noutra…mas a verdade é que esta semana não tenho deixado de pensar nela…” – “Então de que estás à espera para lhe ligares!” – “ Não trocámos números de telefone...”
Ali ficámos a conversar durante umas horas, onde eu lhe confessei que estava a ficar completamente apaixonado pela Cidália e que iria falar com ela…
Na sexta falei com o David, para combinarmos qualquer coisa no sábado à noite, de forma a eu puder falar com a Cidália… ele disse-me que a Magda já tinha combinado ir petiscar no “Fernando” com os amigos dela e que a Cidália ia estar lá.
No sábado à noite lá apareci eu no Fernando já perto da meia noite, lá estavam eles a petiscar, sem que a Cidália desse por isso Eu tapei-lhe os olhos com as mãos e disse olá, cumprimentei o pessoal todo e sentei-me junto a eles, pouco depois disse à Cidália que precisava de falar com ela… levantámo-nos e saímos os dois…do lado de fora do “Fernando” comecei por lhe pedir desculpa por não termos trocado contactos, explicando que pensava encontrá-la no “Trovador” como todos tínhamos combinado…depois confessei-lhe o que sentia... que durante aquela semana não tinha deixado de pensar nela e que estava apaixonado por ela…com toda esta conversa o tempo foi passando e já estávamos no dia 9 de Janeiro de 2000 quando eu pela primeira vez na minha vida pedi alguém em namoro…não sabia muito bem como o fazer, mas lá saiu…”Queres namorar comigo?” ela dá-me um beijo e eu pergunto “isso foi um sim?”, ela sorriu para mim e disse “Claro que sim!”
Depois fomos ter com o resto do pessoal e fomos até ao “Lá Calha” onde estivemos a jogar snooker e a beber um copo…
Assim começou uma nova etapa da minha vida, aquela que talvez tenha sido vivida quase na plenitude…

Sem comentários: