quinta-feira, julho 05, 2007

Os pasteis de Belém

Nesta altura já o meu Grande Amigo Miguel estava a jogar comigo no FZZ…eu apenas treinava à sexta e jogava ao Domingo, tal como tinha acontecido na época anterior… Ás sextas depois do treino eu ia ter com a Eliana a casa dela, jantava com ela. Mas devido aos atritos existentes da sua parte com os meus Amigos… combinámos eu deixa-la junto das suas amigas e eu ia ter com os meus, muitas foram as noites passadas no Peripécias Bar ou no Lá Calha (Eu, o Miguel, o Zé Pedro e o Girão) …quando um de nós queria ir para casa ligava ao outro e eu ia busca-la e pô-la a casa…
Nesta altura, no nosso namoro já não havia paixão e o Amor acabou por nunca chegar… eram tantas as situações de atrito…., começou por ser os amigos, depois os ciúmes e por fim a falta de Verdade... se há coisa que eu detesto são as mentiras…havia-me dito que tinha deixado de fumar…o que não aconteceu, o problema não era fumar, mas sim o facto de o esconder de mim, eu sabia perfeitamente que continuava a fumar…
Finalmente tinha começado a criar raízes em Lisboa, tinha feito um novo GRANDE AMIGO, que era o que me faltava em Lisboa para poder começar a gostar de lá estar…rapidamente o Bruno se tornou num d os meus GRANDES AMIGOS, tínhamos várias coisas em comum… normalmente combinávamos às 16:30 à porta dos “Pasteis de Belém” para bebermos um café e comer um pastel….eu saía das aulas às 16.
Durante o café, falávamos dos mais diversos temas, futebol…SLB, claro! Cinema, politica, religião, actualidades e também do momento pelo qual eu estava a passar...
Posso dizer que ele e o Miguel foram os meus pilares nesta altura da minha vida... sem querer esquecer todos os outros que me ajudaram, eles foram quem mais de perto viveram o que eu vivi…o Miguel sempre foi uma espécie de “irmão”, somos bastante parecidos…e o Bruno o meu lado racional...sempre a tentar-me trazer à terra…sim porque eu viajo muito, sempre com o pensamento bem longe...

Sem comentários: