quinta-feira, julho 05, 2007

A "Descoberta" de Lisboa

Foi durante este período que eu comecei a estar mais tempo em Lisboa, ia de boleia com o Bruno à segunda de manhã e regressava com ele na sexta à tarde depois de comermos qualquer coisa, viajávamos quase sempre ao som dos Silence 4.
Às quintas à noite começamos a ir beber um copo…normalmente íamos até às Docas de Santo Amaro…o meu local preferido era sem dúvida o Irish onde costumavam estar uns tipos a tocar musica ao vivo…o ambiente era muito acolhedor e a música ainda melhor…recordo-me de tocarem a “With or Without You”, a “Angel of Harlem” e a belíssima “One”…as conversas também eram muito boas, sobretudo aclaravam-me as ideias em momentos mais conturbados…outras quintas íamos até ao Dock’s beber um copo...
As nossas conversas já tinham passagem “obrigatória” pelo meu relacionamento, ou o que restava dele…eu já só pensava em colocar um ponto final naquilo que não passou duma paixão louca… mas não o queria fazer sem antes as provas globais dela terminarem, para não ser “acusado” dos maus resultados que pudessem advir dessas provas…
As coisas entre nós tinham chegado ao fim, já mal nos beijávamos, conversar…era quase impossível, as nossas diferenças eram mais que muitas…houve apenas uma atracção muito forte...

Sem comentários: