terça-feira, julho 03, 2007

Ano lectivo 97/98

Em finais de Setembro lá ia começar um novo ano lectivo, que com a reestruturação do curso me fez voltar ao 1º ano…com a troca de uma cadeira que era do 1º ano para o segundo e vice versa, trocaram Análise Numérica que era do 2º por Mineralogia e Geologia do 1º desta forma acabei por ficar com 5 cadeiras do 1º Ano ficando assim matriculado novamente no 1º ano…
Em Lisboa acabaria por voltar a ter um grande Amigo a partilhar casa comigo, o meu Amigo Nuno Graça Dias decidiu ir para a ETIC fazer um curso de 1 ano e ficou a partilhar casa comigo e com o cromo.
No FZZ não foi fácil conseguir impor-me como titular…após ter passado alguns jogos no banco acabei por agarrar um lugar no 11 como “trinco”…e as boas exibições fizeram com que me tornasse num jogador importante na excelente recuperação que tivemos na 2ª volta, depois de acabarmos a 1ª com apenas 5 pontos…. Eu considero que foi graças ao regresso do Paulo Leonardo à competição, ele era um bom jogador tecnicamente, mas acima de tudo um líder dentro de campo, que com toda a sua experiência nos ajudou…. A mim em particular foi muito bom ter jogado ao lado dele, aprendi muito ao jogar ao seu lado…
A minha relação nesta altura começava a dar os primeiros sinais de fracasso…
No meu 20º aniversário, a Eliana conseguiu arranjar atritos com os meus Amigos que sempre a tentaram integrar no grupo…

Sem comentários: