quinta-feira, julho 05, 2007

O virar da página

No início de Julho estava sensivelmente a meio da época de exames, eu estava matriculado a 5 cadeiras, Probabilidades e Estatística, Análise Numérica, Estática, Analise Matemática III e Investigação Operacional, das quais apenas podia chumbar a uma para não correr o risco de prescrever. A PE já estava chumbado…o que me obrigava a passar às outras 4!

No dia 5 de Julho de 1999 tinha acabado de me levantar… já um pouco tarde, cerca das 11h…depois de uma noitada de estudo intenso para a cadeira de Estática, eis que me deparo com a mãe do cromo…o dia não começou bem…mas não ia ficar por ai… Algum tempo depois recebo uma chamada da Eliana a dizer que estava tudo acabado, que lhe tinham contado que eu tinha outra em Lisboa, o que de modo algum era verdade! Apesar do nosso relacionamento não estar bem já há algum tempo e de terem surgido oportunidades para a trair, eu não o fiz por uma questão de principio, se o fizesse, mais do que a estar a trair, estaria a trair-me a mim próprio!!

No momento fiquei um pouco abalado com a situação porque havia sido apanhado de surpresa…quando saio do quarto encontro o Bruno, que faz uma referencia à presença da mãe do cromo, eu respondo-lhe algo do tipo “hoje o dia não podia estar a correr pior…”, combinámos então ir almoçar a Belém para não termos que aturar a mãe do cromo.

Durante a viagem ele notou que eu não estava no meu estado normal e perguntou-me o que se passava…eu a muito custo lá lhe contei o que se tinha passado…

Depois de almoçarmos o belo do “frango à Visconde” fomos beber café aos Pasteis de Belém onde conversámos imenso sobre o que se havia passado…ambos sabíamos que este desfecho era inevitável…embora nunca esperando que acabasse por telefone…

Quando chegámos a casa reparámos que estávamos a sós, fomos então até ao escritório do cromo onde estava o computador…recordo-me do Bruno dizer para me sentar no sofá e prestar atenção….entretanto já a “One” tocava bem alto! “Esta é para te puxar para cima Amigo!”

1 comentário:

Anónimo disse...

A vida é mesmo assim Amigo. feita de alto e baixos. Mas sempre sabemos que existem pessoas e canções que nos acompanham para o resto da vida. O importante é sabermos quem e quais são... tudo o resto são meros figurantes naquilo que é o grande Palco Da Vida...remenber to live your life like it was the last night on earth...