quarta-feira, abril 04, 2007

1º Ano de Senior (Época 96/97)

O verão de 1996 ficou marcado sobretudo pela pré-época efectuada nos seniores do União de Tomar, que teve inicio durante o mês de Agosto…
Jogar nos seniores era o objectivo de todos aqueles que começaram a jogar futebol no clube com 9/10 anos e aprenderam a amar, lutar, dar tudo por aquela camisola… esse objectivo estava prestes a realizar-se…a equipa era orientada pelo mister Moita e pelo prof. Murcela que tratava da parte física…
Para começar era necessário escolher as sapatilhas…e o grande erro dos “novatos” foi quererem sapatilhas novas, ao contrário dos jogadores mais experientes que pretendiam sapatilhas já usadas… o reflexo dessa escolha revelou-se uns dias depois de termos iniciado a preparação física, que se desenrolava na Mata Nacional dos 7 Montes, no Açude de Pedra e no Estádio Municipal.
No segundo dia já tinha várias bolhas nos pés causados pelas sapatilhas novas…até que cheguei a um ponto em que apenas conseguia correr de meias às voltas no relvado…
Eu e o Marco ficamos no plantel Sénior! De recordar que o Marco já havia acabado a época anterior a jogar nos seniores devido à lesão do Alexandrov.

1 comentário:

Unknown disse...

Desportex pretas e vermelhas, não?