segunda-feira, abril 23, 2007

O ano de (quase) todos os erros!

Este foi sem duvida o período mais complicado da minha vida em Lisboa, estava somente a partilhar casa com o Cromo, sem a presença de um bom Amigo com quem pudesse conversar, trocar ideias…na faculdade estava perante um dos anos mais difíceis com cadeiras exigentes…a motivação era quase nula, para não dizer inexistente.
Motivação essa que estava em Tomar, ia jogando uns minutos pelos Seniores…o mister dava-me uma grande motivação, incentivando-me e apostando em mim…por outro lado a paixão pela Eliana não parava de aumentar...
Na véspera de Natal, há meia noite em frente ao Cineteatro colocámos as alianças que eu já havia comprado a seu pedido… não que isso fosse importante para mim, pois o importante é a confiança que temos um no outro, não são anéis, papeis…mas acabei por o fazer de forma a lhe agradar, dei-lhe também um postal com algumas palavras onde expressava o que sentia no momento…nesta altura comecei a descobrir a parte romântica que há em mim…
Seguiu-se a 1ª passagem de ano que eu e os meus amigos passámos todos juntos!
Esta decorreu na garagem do nosso Amigo Vivas, decoramos a garagem, levámos o som…cada um levava algo para se comer e beber, foi uma Passagem de Ano fabulosa, só faltava mesmo a minha paixão… ela estava com uma Amigdalite, não podia estar presente, mas de qualquer forma o cunhado ainda lá apareceu com ela, para ela me dar um beijo de Bom Ano.
A partir desta altura, outra questão se colocava, ou melhor já se arrastava há algum tempo…desde o 1º dia do nosso namoro, ela nunca se quis integrar com os meus Amigos que tudo fizeram para que ela se sentisse bem, ela sempre arranjou conflitos com eles, deixando-me numa posição ingrata…eu gostava muito dela… mas os Amigos serão sempre aquilo que levamos deste mundo! Para evitar situações de choque afastei-me um pouco dos meus Amigos…já não saía tão frequentemente com eles, estava com eles quase só nos treinos e nos jogos estando o restante do tempo quase exclusivamente com ela.
Neste período, cometi inúmeros erros, começando por passar mais tempo em Tomar do que em Lisboa, concentrei todo o meu horário em 3 dias…Vinha para Lisboa à terça de manhã e à quinta à noite já estava em Tomar a treinar….

Sem comentários: