quinta-feira, março 29, 2007

Fim do 1º ano de Faculdade

Voltando a Julho de 1996, no dia seguinte à ida ao Castelo do Bode tive a sorte de ter boleia para Lisboa… o meu padrinho tinha ido a Tomar e voltava para Lisboa depois do almoço de Domingo, aproveitei e fui com ele…assim que cheguei pus-me a estudar, foi uma tarde de estudo intenso…no dia seguinte tinha exame às 9h, este acabou por correr bem…quando saíram as notas do 2º semestre, tinha passado a todas as cadeiras com a excepção da cadeira que mais percebia…Estática, nunca mais me lembrei do versor da direcção….erro que me custou 7 valores...
Passei de ano, deixando 4 cadeiras por fazer….Álgebra Linear, Química, Programação e Estática. Quando cheguei a Tomar fui festejar com os meus Amigos de sempre, fomos petiscar ao “Fernando” comer umas moelas e pica-pau, as cervejas ficaram por minha conta.

Novos desafios se avizinhavam…

Sem comentários: