segunda-feira, abril 30, 2007

Juniores 96/97

No sábado 19 de Abril de 1997 íamos comemorar o aniversário do Marco que tinha feito anos 2 dias antes…Nesse dia recebíamos em casa o Cartaxo, num jogo a contar para o Campeonato Distrital de Juniores, eu jogava como Esperança (podiam jogar 3 jogadores Sub-19), foi a minha melhor época em termos de golos marcados, todos de Penalty….com o Pimenta a mergulhar na área do adversário…a única excepção foi no dia do meu aniversário contra os “Águias de Alpiarça” o Nini sofreu uma falta dentro da área…pegou na bola e entregou-ma dizendo “Esta é a tua prenda de aniversário!”
Voltando um pouco atrás, no decorrer do jogo com o Cartaxo já na segunda parte, eu ganho um lance no meio campo e tento sair “rapidamente” para o contra-ataque…sofro uma entrada por trás, ao cair o meu reflexo foi colocar a minha mão esquerda para amparar a queda…caí com o peso do meu corpo sobre o meu braço esquerdo… fiquei caído no chão (o que não era nada habitual…pois sempre que sofria uma falta, estava logo de pé pronto para continuar…com a excepção dos momentos em que era necessário “queimar” tempo…desta vez não era o caso…o professor Pimenta rapidamente chegou junto a mim, para ver o que se tratava… ele não parava de dizer para eu ter calma… mas ao olhar para o meu braço… via que ele estava torto… fui equipado até ao hospital onde prontamente fui atendido… o Ortopedista de serviço verificou logo que tinha o braço partido e colocou-o no lugar…depois meteu-me uma tala para ir fazer um RX verificar se estava no sitio correcto… depois de ver que tinha sido bem sucedido! Tinha fracturado o Rádio, o braço foi então engessado.
Depois de sair do hospital, fui tomar banho a casa do Mister Marques Alves e aprontar-me para o jantar…nessa noite acabei por também lá dormir.
No dia seguinte depois do almoço o Mister foi-me por a casa, levando o Miguel a minha Scooter…

Sem comentários: