sábado, fevereiro 17, 2007

Os fins de semana em Tomar

Às sextas eu apanhava o comboio das 13:20 em Santa Apolónia rumo a Tomar, indo de encontro às minhas raízes… que tanta falta me faziam!!! Assim que chegava a Tomar ia pôr o saco a casa do Miguel e de lá íamos nós até aos “Passarinhos” beber “Mouchão”antes de irmos para a matiné das 17 no “Pim Pim”. Depois ligava ao meu pai para me ir buscar ao Centro Comercial…uma das vezes enquanto esperava, encontrei o Bruno (“Higuita”) e começamos na conversa, quando apareceu uma amiga dele…que ele prontamente me apresentou…eu achei-a muito interessante…nessa mesma noite voltei a encontrá-lo no “Casablanca” com um grupo de amigas, sentei-me e começamos na conversa…depois de muito conversarmos eu referi que tinha achado a Sofia muito interessante…as amigas rapidamente fizeram o comentário “ela tem uma lista de espera muito extensa…”ao que eu respondo “coloquem também o meu nome como “interessado””
Passaram-se umas quantas semanas…. Até que no dia 25 de Abril 1996 Tivemos um jogo particular com o Futebol Benfica, no fim do jogo quando eu me preparava para me ir embora, o Bruno e as amigas convidaram-me para ir almoçar com eles…aceitei e lá fomos nós almoçar, foi quando eu e a Sofia trocámos as primeiras palavras….depois de almoçar fomos dar uma volta e foi quando beijei a Sofia pela primeira vez… depois dessa tarde, ficamos como “Amigos coloridos”… não havia compromisso, apenas estávamos juntos quando ambos o desejávamos…

Sem comentários: