terça-feira, fevereiro 13, 2007

As 1ªs saídas em Lisboa

Durante o 1º semestre o meu Amigo Vinhas foi morar comigo e com o “Cromo”, matriculou-se em Design Industrial na Lusíada, finalmente tinha alguém próximo que me ajudou na adaptação a Lisboa…combinámos algumas idas ao cinema com a Raquel, a Verónica e a Ana Isabel e também algumas saídas…a mais marcante foi o aniversario da Raquel…encontramo-nos nos Restauradores bebemos um café e seguimos rumo ao Bairro Alto…depois de umas tantas tascas fomos até ao Rockline…onde escutei a BAD…nesse momento recordo-me da Ana Isabel me perguntar…”está tudo bem contigo?”… eu respondi “estou só a curtir esta musica…isto é U2!!! Eu estava sentado numa mesa de pé alto com as mãos na cabeça e de olhos fechados… Nesse momento vi que ainda a amava…ela foi sem duvida o meu Grande Amor Platónico!!!

Meses depois o Vinhas acabou por desistir do curso….estava a pagar e não estava a gostar….voltamos então à fórmula inicial…eu e o “Cromo”.

Sem comentários: