terça-feira, outubro 31, 2006

Pedrogão


No final do 9º ano o Vinhas fez uma almoçarada na garagem dele e foi nesse dia que fumei o meu 1º cigarro, um ventil, seguiu-se uma garraiada na praça de touros, entretanto tive uma grande conversa com a Ana Sofia... de onde saímos grandes amigos.
Chegaram-se as férias, as quais fui passar a Pedrogão com o prof Sousa Dias, a Dna Lurdes e o meu amigo Nuno Graça Dias. Foram umas férias fantásticas, tirando o facto de o Nuno ter estado doente durante uns dias, lá encontrei também alguns ex-colegas de liceu com quem estive durante o período que o Nuno estava de "molho". Foram umas férias onde comprei com o Nuno um maço de cigarros, que íamos fumar ao final da tarde sob o pretexto de que íamos correr...também o fazíamos quando saíamos à noite, normalmente íamos até à marginal, fumávamos o nosso cigarro e falávamos sobretudo sobre a paixão que crescia dentro de mim...chegou-se ao fim do verão e era a altura das decisões, para que área é que vou? Tenho aptidões para quê?

Acabei por passar ainda mais uma semana em Pedrógão com o meu Padrinho, o meu irmão e os meus primos….mais uma grande semana!

Sem comentários: