segunda-feira, novembro 20, 2006

92/93

Matriculei-me novamente na área das Artes, porque gostava e também porque o meu Amor ia para lá …nesta altura atravessava o melhor período da minha carreira futebolística, ia disputar o Campeonato Nacional de Juvenis Série C, estava em grande forma conseguindo assim agarrar um lugar na equipa, toda ela composta por jogadores de 2º ano sendo eu o único sub-15 a titular. Era uma “carraça”, a sombra do adversário….onde ele estava, lá estava eu…. Era então central de marcação, marquei o Dani (ex-Sporting, ex-Ajax, ex-Atletico Madrid,ex-Benfica) e o Edgar (ex-Benfica, Málaga), tínhamos uma bela equipa, terminamos a 1ª volta em 1º lugar a par do Sporting e do Estoril, mas acabamos por descer, a 2ª volta não nos correu nada bem…mas acabamos por ser a única equipa a ganhar em casa do Estrela da Amadora!!!!!

Sem comentários: