segunda-feira, outubro 23, 2006

A infância

Da infância não tenho muito a dizer...fui um miúdo muito feliz, sempre com muito Amor a rodear-me, vivia num local calmo, uma aldeia (Beberriqueira) que fica a 7/8 Km da cidade e a 3/4 Km da Albufeira de Castelo do Bode, eu era um miúdo muito irrequieto, curioso, que queria saber tudo....adorava desmontar os brinquedos para saber o que os fazia funcionar....dos brinquedos que mais me fascinavam e entretiam eram os legos, mas o que adorava mesmo era fazer as minhas construções com os tijolos q tinha ao pé de casa, o meu avô Francisco Marques deu-me inumeras vezes um balde (que ainda hoje guardo) com cimento para eu fazer as minhas construções, também me deu uma colher de pedreiro.

1 comentário:

sweetullip disse...

Ainda bem que a tua infância foi feliz, pois é graças a isso , e não só como também, que conseguiste construir os resistentes pilares que te sustentam até hoje e que permanecem inteiros mesmo após tantos "atentados". Por esta e outras razões tenho orgulho em ser tua amiga pois és um exemplo de vida com garra no qual te deves orgulhar também.
Beijinhos,
Liliana Almeida