terça-feira, outubro 24, 2006

A escola

Aos 5 anos lá fui eu para a escola primária (1 de Outubro de 1983) onde me destaquei pelo meu gosto pela Matemática, Desenho e Meio Fisíco e Social, sendo a minha professora a Dna Natália (uma excelente professora, sempre muito amável e atenciosa). Aos 9 anos fui para o ciclo (escola preparatória nº1) que ficava na cidade de Tomar, sim eu morava nos arredores da cidade, ali passei 2 anos, o 1º muito discreto, no 6º ano as minhas qualidades para trabalhar com as mãos vieram ao cimo...concorri num concurso de trabalhos em Platex que se realizava anualmente, (sendo os concorrentes alunos de várias escolas de todo o país), do qual saí vencedor, ganhando um prémio de 20000$ em livros (os quais nunca saíram da estante com a excepção dos Lusíadas que usei no 9º ano, no 11º apenas li uma página dos Maias...)

Sem comentários: