segunda-feira, outubro 30, 2006

Liceu (ESSMO)

Nesta altura lá estava eu no Liceu (7ºE) onde conheci pessoas que também elas viriam a ser muito importantes...Ana Raquel,Ana Sofia,a Verónica e a minha "mana" Sandra Silva que já havia sido da minha turma no ciclo.
O 8º ano foi um ano complicado, em que me safei graças à Raquel...deixou-me copiar no teste de Matemática e de Inglês...passando assim sem qualquer negativa. Foi também o ano do despertar da minha 1ª paixão... pela minha colega Ana Sofia que durou até ao final do 9º ano. Este foi um periodo complicado, pois não estava a saber lidar bem com este sentimento, nem como exprimi-lo... acabei por ir para Arte e Design por causa dos colegas já mensionados.
No 9ºG, turma de Arte e Design, encontrei alguém que viria a tornar-se um dos meus melhores Amigos, o Vinhas, que ainda hoje é o elo de ligação com as minhas ex-colegas. Foi no decorrer deste ano que acabei por me apaixonar pela minha colega de carteira e amiga da Ana Sofia, a Ana Isabel, com quem desabafava frequentemente sobre o que sentia pela Ana Sofia e sem dar por isso tinha esquecido a Ana Sofia e estava completamente apaixonado pela Ana Isabel, paralelamente no futebol já jogava na posição que mais gostava a de "Trinco", tendo como ídolos o Paulo Sousa e o Redondo, estavamos em 92, vivia maravilhado com o mundo das Artes, no futebol já marcava golos...guardo a recordação de ter marcado 3 golos num jogo que ganhamos por 19-0.
Também foi por esta altura que me tornei fã dos U2, há alguns anos que já gostava, mas foi ao escutar o Achtung Baby que fiquei completamente fascinado!

Sem comentários: