sábado, abril 25, 2009

O meu 3º Festival de Verão

No dia seguinte ao jantar com a Natacha, ia com o Nuno Valente e o Sandro ao Festival do Sudoeste ver James.
Era o meu terceiro Festival de Verão, depois do Super Bock Super Rock em 2006 e da primeira edição do Oeiras Alive, mais tarde denominado Optimus Alive! em Junho de 2007, onde voltei a ver um concerto dos Pearl Jam.
A meio da tarde de Domingo dia 5 de Agosto, saímos de Lisboa rumo à Zambujeira do Mar, onde chegámos já no final da tarde…
Quando entrámos no recinto já estavam a actuar os Razorlight, fomos tratar do estômago. Comprámos pizzas e procurámos uma mesa para nos sentarmos e jantarmos…jantámos ao som dos Phoenix.
Depois tratámos de nos tentar aproximar do palco para assistir ao concerto dos James, ficámos praticamente junto ao palco…onde pudemos assistir a uma actuação brilhante… repleta de antigos “Hit’s”, “Born Of Frustration”, “Say Something” , “Sit Down”, “Sometimes” foram apenas alguns deles…tocaram também alguns temas novos.
Junto a mim estava uma rapariga que passou grande parte de concerto a tirar fotos, no final do concerto pedi-lhe se depois me mandava algumas…
Na viagem de regresso a Lisboa, fomos dividindo a condução pelos três…chegámos tarde…e no dia seguinte era dia de trabalho, Eu entrava às 8 da manhã…recordo-me que foi um dia especialmente difícil…e a semana parecia também não ter fim…foi neste momento que me apercebi que a “idade” já começava a pesar…os meus 30 estavam a chegar…já não tinha a estaleca de outrora…

Sem comentários: