domingo, maio 10, 2009

ALLGARVE 2007

Finalmente estávamos no início de Setembro, estava prestes a ir desfrutar das merecidas férias…
Este ano Eu, o meu irmão, a Cláudia e o Bruno íamos passar as férias todos Juntos, ficámos num T1 junto à praia do Carvoeiro, estávamos sensivelmente entre Portimão e Albufeira…o que nos permitia optar quer pelas praias da zona de Portimão ou de Albufeira, quer pela noite de ambas.

Estas foram sem dúvida as férias da caipirinha…
O nosso Apartamento tinha acesso a um terraço que ficava por cima deste, este era o local perfeito para jogarmos um “King” à medida de bebíamos as nossas caipirinhas e comíamos amendoins…o Bruno era o homem da caipirinha….o meu irmão tratava do gelo…como não tínhamos picador, o meu irmão usava uma excelente técnica para partir o gelo, colocava-se o gelo dentro de um saco plástico e enrolava-se um toalha em volta deste, depois batia com este no chão da varanda até os cubos de gelo ficarem bem “picadinhos”…
O tempo esteve razoável…embora o melhor dia de praia tenha sido o último!
O Bruno foi o grande vencedor nas jogatanas de “King”…a sorte ao jogo decididamente não estava comigo...Eu com as minhas jogadas imprevisíveis apenas conseguia baralhar o jogo a quem estava a lutar pelo título…

Foram umas férias bem divertidas!

Sem comentários: