sábado, abril 18, 2009

O "Reacender" de uma Paixão

Após a partida da Natacha para Londres, íamos falando pelo Messenger…ela disse-me que ia estar em Lisboa no início de Agosto e pediu-me para organizar um jantar com todos os nossos Amigos.
Tratei de organizar esse jantar para o sábado dia 4 de Agosto no “Black Coffee” que fica na zona do Chiado, para ficarmos perto do Bairro Alto se quiséssemos depois do jantar ir beber um copo…
No sábado à tarde fui até à Costa da Caparica com o meu primo Paulo, estava uma tarde fantástica de praia, lá estivemos com alguns amigos do meu primo. Quando nos preparávamos para regressar a Lisboa, vi que tinha uma mensagem da Cris, a perguntar se ia ao jantar, ela disse que já tinha regressado a Lisboa e que afinal também ia ao jantar…combinamos encontrarmo-nos junto à Optimus e depois Eu dava-lhe boleia.
Assim foi, apanhei-a junto à Optimus e depois tentei estacionar na rua Ivens tal como tinha feito no Aniversário da minha “mana”, desta vez não tive a mesma sorte…não estava a ser fácil estacionar…quando vi um lugar numa rua no seguimento da rua Ivens estacionei, neste momento a Cris diz-me “está ali um policia a olhar muito…”.
Eu saí do carro e fui-lhe perguntar se podia estacionar naquele lugar, o Agente responde-me “Agora todos estes lugares são lugares da policia…”, acabámos por ir estacionar no Parque Camões.
Quando chegamos ao restaurante para grande surpresa minha a Natacha já tinha chegado, tinha sido a primeira….a pontualidade britânica já estava a fazer efeito...ela que era sempre a última a chegar!


Foi um jantar extremamente agradável, porque voltei a estar com a minha Amiga do coração…as saudades já eram mais que muitas! Por outro lado, havia também várias pessoas que já não via há muito, entre elas, o meu Grande Amor…parece que ao voltar a vê-la, a paixão reacendeu-se…foi uma sensação tão boa voltar a estar com ela, falar com ela.

Os cerca de dois meses que estivemos sem nos ver, de certa forma provaram o ditado “longe dos olhos, longe do coração”, mas ao vê-la o meu coração começou a bater de uma forma louca…tive a prova que ainda não a havia esquecido…
Acabámos todos a noite no Dock’s a divertimo-nos mais um pouco!

Foi uma noite fantástica, após ter vivido o momento mais “negro” da minha vida, o meu sorriso estava de volta!

Sem comentários: