terça-feira, outubro 09, 2007

Lisbon Holidays

Depois da Aventura chamada Algarve, seguiu-se um fim de sem na de arromba em Lisboa.
O Miguel estava de férias com os pais na Costa da Caparica e Eu o Zé Pedro, o Pedro Anjos e o Neto ficaríamos em minha casa em Lisboa e iríamos ter com o Miguel à Costa.
Viemos todos no carro do Zé, chegados a Lisboa havia que decidir onde ficariam a dormir, o Zé e o Pedro ficaram nos 2 quartos que restavam, o Neto ficou a dormir no Sofá da sala.
No dia seguinte, recordo-me de irmos a passar a ponte 25 Abril quando recebo uma chamada do Miguel para nos dar as indicações da casa onde estava, passados alguns segundos diz “vou passar à minha prima, que eu tenho que ir ali ajudar…” entretanto fico a falar com a prima dele que me explica onde era a casa, depois de desligar solto um comentário “se a prima do Miguel for tão boa como a voz…”derrepente lembrei-me do Miguel um dia ter dito que as primas dele não eram como as minhas…
Todos eles se fartaram de meter comigo por causa daquela saída infeliz!
Passamos o dia na praia a jogar volei e futebol, à noite o Miguel não veio connosco para Lisboa porque estava à espera que a Rita chegasse.
No dia seguinte fomos acordando aos poucos, não havia era quem acordasse o Neto…nem com música bem alto mesmo ao lado dele, ele acordava….apenas acordou quando o Pedro foi buscar um pouco de água e lhe deitou para cima…
Mais um dia de praia nos esperava…com muita diversão, ora a jogar, ora na água, no final da tarde conhecemos umas raparigas…com quem combinámos ir beber um copo à noite nas Docas de Santo Amaro.
Depois de sairmos da praia fomos a casa do Miguel petiscar qualquer coisa, não nos demorámos muito, porque o Neto e o Pedro estavam muito entusiasmados com a saída que havíamos combinado.
Ao sair da casa do Miguel num cruzamento, uma tipa bateu no nosso carro…saímos todos para ver os estragos enquanto o Zé trocava os dados com a rapariga que lhe bateu no carro, este incidente poderia ter estragado o fim de semana, mas ainda nos rimos muito por causa deste acidente….o Pedro sempre brincalhão começou a meter-se com o Zé dizendo “Evitavas de lhe ter batido no carro só para ficares com o número dela”, depois na ponte o Neto queria mandar o número de telemóvel escrito num papel para um carro que ia ao nosso lado cheio de raparigas giras…que se começaram a meter connosco.
A noitada estava prestes a começar…lá fomos nós até às Docas, ali nos encontrámos como combinado com a Natacha, a irmã e uma amiga, fomos beber um copo numa das esplanadas e ali estivemos à conversa…a caminho de casa o Neto e o Pedro não paravam de me chatear…só porque eu tinha estado na conversa com a Natacha, quando na realidade quem eu achava interessante era a irmã….
“Ele não gostava da mais gorda, mas não parava de falar com ela!”
Foi só rir!!!

Sem comentários: