terça-feira, outubro 09, 2007

Aveiro

Já havia começado a nova pré-época para a época 99/2000.
Estávamos prestes a disputar o Campeonato Distrital da 2ª divisão. Tínhamos responsabilidades acrescidas….pois éramos um dos candidatos à subida a par do Abrantes que nos tinha “roubado” um dos nossos melhores jogadores….o Pimenta!!!
O Neto para manter a forma decidiu ir fazer uns treinos connosco no FZZ!
No início de Setembro numa sexta fui com o Neto até Coimbra, ele tinha que se ir inscrever numa cadeira…lá ligámos para as professoras que havíamos conhecido na viagem de regresso do algarve e combinámos encontrarmo-nos no Fórum de Aveiro.
Assim foi, depois do Neto ter tratado das coisas em Coimbra seguimos viagem até Aveiro…ao final da tarde encontramo-nos no Fórum.
Seguiu-se um jantar em casa da Cláudia antes de irmos conhecer a noite de Aveiro…
A pessoa que partilhava casa com a Cláudia também veio sair connosco. A Paula era uma mulher muito atraente…
Fomos até à Praça do Peixe…era uma zona bem interessante…cheia de bares, onde aproveitámos para beber um copo, de seguida fomos até à discoteca “8º Oeste” eu confesso que não conseguia desviar o olhar da Paula…
Foi uma noite bem divertida!
Ficámos a dormir em casa da Cláudia e da Paula que ficava junto ao Estádio Mário Duarte (Antigo estádio do Beira Mar). No dia seguinte a Nela encontrou-se connosco e fomos beber café a uma das praias da Costa Nova, aí provei os tão famosos ovos moles, são de facto muito bons!

Sem comentários: