quarta-feira, outubro 10, 2007

I Still Haven't Found What I'm Looking For

Havia passado uma semana após o meu 22ºAniversário, estávamos no dia 28 de Dezembro de 1999, era o dia do jantar de Natal do clube onde jogava futebol (FZZ), como se tratava de um dia especial, toda a equipa havia combinado que teríamos que ir de gravata para o jantar, quem se esquecesse de a levar pagaria uma multa de 1000$ para a nossa caixa das multas.
O jantar realizou-se em Ferreira do Zêzere, o Pedro Anjos como Agente da Autoridade prontamente se encarregou de começar a cobrar a multa aos que se tinham esquecido da gravata…e não foram poucos…quase todos os Directores contribuíram para o “grande jantar” que se viria a realizar meses mais tarde no final da época.
Ao irmos para o jantar Eu e o Miguel havíamos combinado apenas beber um copo…o que acabou por não acontecer…já saímos quase todos muito animados do jantar, próxima paragem…”Quinta Bar” era noite de Karaoke…depois do César e o Bruno Baldomero terem brilhado a cantar Beatles, Eu e o Miguel achámos que era a nossa vez de ir cantar U2…das músicas disponíveis optámos pela “I Still Haven't Found What I'm Looking For”…só me recordo de cantar toda a música de olhos fechados…com uma mão dentro do bolso e a outra a segurar o microfone…como se fosse um fadista….no final da nossa actuação o pessoal do Karaoke começou a dizer “temos aqui uma nova boys band…” era o reflexo de uma canção cantada com muita Alma…demos uns quantos autógrafos…estávamos em grande, uma dupla de sucesso não só no campo…mas também a cantar…até termos a infeliz ideia de ir cantar o “Tudo o que eu te dou” do Abrunhosa, aí borramos a pintura toda….um cantava uma coisa, o outro já ia mais à frente…nessa altura tivemos a ajuda de toda a equipa que saltou para o palco a cantar…o espírito de entreajuda a funcionar…
Foi uma noite memorável…dois dias depois lá estava eu de novo no “Quinta Bar” desta vez com o meu grupo de Amigos para combinarmos os detalhes para a passagem de ano em Borba… tinha ido de boleia com o David, que no regresso me disse que havia uma pessoa interessada em mim…

Sem comentários: